"A flor mais bonita do mundo chama-se infância. A infância é a flor do início. É o princípio de tudo e os princípios devem ser respeitados. As crianças são a vida a começar. Nenhuma vida devia começar mal. As crianças são as flores que não deixam a esperança murchar nem o coração secar. "
