No dia 1 de maio celebra-se o Dia do trabalhador, uma data dedicada a todos os trabalhadores 👩🏫👨⚕️👨🔧👩💻 e à valorização do esforço, da dedicação e dos direitos de cada profissão. ✨
A biblioteca escolar associa-se a esta comemoração 📚, convidando toda a comunidade educativa a refletir sobre a importância do trabalho, da união 🤝 e do respeito por todos aqueles que contribuem diariamente para uma sociedade melhor. 🌟
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não te esqueças de guardar o texto (por exemplo no word) para o caso de a mensagem se extraviar e teres que reenviar! Obrigada.